Não conhecido declarações factuais Cerca de Renato

César Pires lembrou qual por mais de que a classe política do Maranhão, em várias alas, apoie o Governo Dilma, o resultado é pífio com relaçãeste as ações do Governo Federal em terras maranhenses.

Verificamos que ao receptar ESTES pagamentos pelas vendas por máquinas e peças, a Indústria Nardini possui os

Edilázio afirmou de que este lado ditatorial do governador estava invadindo a Assembleia e terminou dando uma verdadeira liçãeste do moral na maioria dos deputados qual compactuaram com a imoralidade da votação e aprovação, na marra, do projeto.

“Este DNIT anunciou, vejam natural, este DENIT anunciou que pagou semanada passada este consórcio e que este consórcio daqui a 15 dias, escutem, daqui a 15 tempo começará oficialmente este produção feito com a duplicação”, finalizou.

Parceria utilizando Senai - Visando contribuir de modo a a difusão tecnológica e ESTILOçãeste do mão-de-obra especializada pelo segmento, a Nardini firmou com o Senai-SP um convênio no qual doou várias máquinas em regime de comodato para serem utilizadas em unidades da entidade para instrução dos alunos em cursos nas áreas de mecânica industrial, usinagem, eletromecânica, automação, manutenção, plásticos, entre outras. Em janeiro por 2007, por meio da Deb’maq, foram doadas para inauguração de uma unidade do Senai na cidade paulista do Sumaré 12 tornos universais CN (convencionais), 2 tornos universais Revolution CNC, 3 furadeiras-fresadora, quatro fresadoras-ferramenteira, 1 torno CNC Logic 195 Milenium e 1 centro do usinagem SkyBull 650, cujo valor agregado gira em torno por R$ 1,3 milhãeste.

Por fim, Edilázio assegurou de que apoiará a fernanda lara tórtima Classe, na Justiça, – caso mesmo que necessário -, pela manutenção dos direitos qual já estavam assegurados pela Lei Orgânica, modificada pelo Executivo.

A confirmaçãeste da nomeaçãeste do Gastãeste Vieira através presidenta Dilma Rousseff (PT), foi fabricada pelo próprio Gastãeste atravé especialmentes das redes sociais. O ex-ministro destacou que é Muito mais 1 inesperado desafio na sua própria carreira pública.

Os fatos denunciados e apurados na presente reclamação nãeste comportam indenizaçãeste por danos morais, contudo sim a condenação no seu adimplemento, como se possui deferido.

Na época, o parque industrial de 45 mil m², localizado na cidade de Americana, interior por Sãeste Paulo, estava abandonado, ESTES funcionários desamparados e a dívida usando bancos e fornecedores era extremamente elevada. Jovem e talentoso empresário do ramo por máquinas, Renato Franchi conseguiu aos poucos negociar as dívidas e introduzir o parque industrial para funcionar novamente, realizando a gigante Nardini reviver.

Judicial de modo a tutelar o pagamento da divida sub judice natural saiba como para apreciar qualquer pedido qual vise a

Este nono rfoiu (Renato Franchi) nãeste compareceu à audiência inicial, razão pela qual declaro tua revelia e confissão quanto a maté especialmenteria do fato versada nos autos.

O desembargador José de Ribamar Castro (relator) destacou qual o atraso no pagamento Destes salários é fato incontroverso, claramente comprovado nos autos e confirmado pelo agravante.

Postulou este autor o pagamento em dobro das fé especialmenterias, sob a alegaçãeste do de que ESTES períodos por descanso anuais nunca foram corretamente concedidos, natural saiba como nãeste foi pago o adicional por 1/3.

Destarte, julgo procedente este pedido de condenaçãeste da reclamada para depositar em conta vinculada do autor as parcelas faltantes do FGTS, sob pena por execução direta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *